terça-feira, fevereiro 28, 2006

Não há condições

Quando iniciei este blogue fi-lo na convicção que o mesmo despertaria uma onda de participação social activa, de partilha de ideias e de diversidade noticiosa. Pois bem, tenho para mim que todo e qualquer blogue deve assentar em factos e factos é coisa que não se passa em Vila Viçosa, tout court.
Não vale a pena insistir na procura de temas supérfluos e vagos para alimentar os conteúdos de um blogue. Quando se olha para o site oficial da principal instituição da vila e não há nada de novo, quando se exorta a população cibernética de Vila Viçosa a apresentar ideias e temas para debate e nos respondem com ofensas, quando no fundo há uma vontade inequívoca de que estes espaços sejam reduzidos a cinzas por parte do poder político, então para mim ganharam. Ganharam pela inércia e pelo marasmo não por me terem conseguido calar! Voltarei quando o motor estiver em marcha...
A todos, obrigado!

11 Comments:

Blogger O Restaurador said...

O quê? Você também vai terminar com o blogue?

Não o faça! Sempre pode abordar outras temáticas como a educação, a música, há tanta coisa que pode ser debatida num blogue...

No espaço de 3 semanas, já o terceiro blogue de Vila Viçosa a ser extinto... É triste...

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Para quando o teu, "Restaurador" ??????

10:07 da tarde  
Blogger O Restaurador said...

No que depender de mim e do meu tempo livre, nunca!

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Em minha opinião este espaço faz falta, pela critica construtiva, por vezes incómoda e pelo bom senso nas questões que abordou.
As razões de cada um, só si próprio dizem respeito. Respeito o seu trabalho pelo que o seguia com regularidade.
Fica a causa mais pobre...
FC

9:18 da manhã  
Anonymous AceVentura said...

Bem sou de S.Romão, nao sei quem é o autor deste Blog. MAs Está Porreiroooooo :D
Só tenho pena de as pessoas assinarem em anonimo.
ao menos que tenham talento para inventar um nick. :P
critica construtiva, ok anonimous.... :P

1:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

chegou o D. sebastião numa manhã de nevoeiro ao terreiro do paço montado no seu cavalo branco.(sou um calipolense, libato com muita honra, muito longe da minha terra mãe) quero que continues com o blog, eu estou de regresso e prometo fazer justiça...ass: Zé_da_Bola

3:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

queres um tema para debate?? porque não : A IMPORTANCIA DE TERMOS UM BACALHAU COM TODOS; ou OS APARAQUEDISTAS, ALQUIMISTAS E OUTROS ISTAS; ou OS PADRES DA VILA E SUAS FANTASIAS.

3:11 da tarde  
Blogger Aldeia Blog said...

Acho que sobre o Alentejo há sempre que dizer...É sempre bom "estar no Alentejo".

um Abraço

Uns Alentejanos

nosso site http://aldeiasantaeulalia.com.sapo.pt e Blog http://www.aldeiablog.blogspot.com/

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

caustico, n sejas maricas e ve se voltas...

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

as alternativas não se pedem, constroem-se!

10:22 da manhã  
Blogger PrincesadoAlentejo said...

Novo Blog de Vila Viçosa:

www.princesadoalentejo.blogspot.com

12:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home