quinta-feira, dezembro 01, 2005

Exemplos a seguir

Esta manhã fui generosamente acordado pela nossa banda filarmónica cuja composição tive o cuidado de examinar. Contrariamente ao que seria esperado, há juventude (e muita) nas suas fileiras o que revela que os jovens necessitam apenas de ser tocados na tecla certa para serem encaminhados para outras opções que impliquem dedicação e estudo. Parabéns à banda!
Mais tarde constatei com igual agrado que o Grupo de Teatro de Vila Viçosa está vivo e recomenda-se, a julgar pelo vigor do elenco anunciado.
São instituições como estas que merecem ser apoiadas na sua plenitude, não apenas com o inevitável subsídio que lhes permite a subsistência, mas igualmente com o apoio incondicionável dos calipolenses.
É um privilégio escutar esta banda filarmónica e é com grande expectativa que acompanharei o trabalho deste grupo de teatro.Bem hajam!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

poderia tambem falar da orquestra juvenil no activo a um ano em vila viçosa . Fico triste não saber que existe e que foi trabalho feito pela filarmónica . Pois tem tido muitas actuações de exito nesta vila e fora dela tambem

2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home