domingo, outubro 23, 2005

Novo executivo toma posse

O novo e usado executivo toma hoje posse. O libato deseja ao Presidente Manuel Condenado um bom mandato e que consiga abstrair-se de que este é o seu último, a fim de evitar o célebre marasmo a que se assistiu na era Bacalhau, garantida que estava a choruda reforma.

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quem escreveu isto deve ter ido à bruxa?

Onde é que se baseia para dizer que é o último mandato do Sr. Presidente?

Daqui a pouco sabe mais que ele.

Não escreva sem fundamento.

E já agora leia devidamente a legislação.

Um conselho: preocupe-se com a sua vida e deixe a dos outros.

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O presidente Condenado poderá recandidatar-se novamente se assim o entender. Concordo!!!Informe-se antes de proferir informação errada!!!

11:57 da manhã  
Blogger cáustico said...

Volto a esclarecer que este blog não é um jornal de notícias e lamento que apenas se tenha limitado a dizer que a informação estava errada. Reitero: o presidente Condenado pode já no final dos 4 anos mandar-nos a todos às urtigas e gozar da referida reforma.

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caso saiba o Nosso presidente já podia ter-nos mandado às utigas como você diz!! Expressão na minha opinião não muito elegante para quem escreve opiniões com algum fundamento!O nosso presidente Condenado poderia ter-se reformado antes desta candidatura, desmonstrando assim ser uma pessoa séria com vontade de dar continuidade a um projecto de desenvolvimento para o nosso concelho. Leva-me também a concluir que o seu comentário indica que caso fosse voçê o presidente autarquico já nos tinha mandado ÀS URTIGAS!!Na minha opinião vivemos uma grave crise de valores sociologicos!Porquê!! Toda a gente papagueia sem saber nada de concreto, com valor legal. Especular é fácil, estar informado e dizer às pessoas ideias construtivas e reais é que dificil!!Penso realmente que deve informar-se acerca dos assuntos antes de escrever "palha" sem nenhum tipo de fundamento. Agradeço já que vivemos em democracia que publique este comentário. By REALISTA

12:55 da tarde  
Blogger cáustico said...

Baixai o escudo meu caro escudeiro!!! Não sei se conhece a diferença entre o pretérito imperfeito (podia)e o futuro(poderá). Nada me move contra o Presidente Condenado logo é desnecessária a protecção zelosa ao líder. Verá, se ler atenciosamente, que no texto publicado está expresso um desejo e não o explanar de uma probabilidade, logo pode baixar a sua lança que as suas hostes não estão sob ataque. Agora não espere que me cale perante as aberrações que for observando.
Pede-me para me informar melhor;pois bem, se o site da Câmara está desactualizado há anos onde poderei arranjar fontes fidedignas?

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"...o presidente Condenado pode já no final ..."

"...Não sei se conhece a diferença entre o pretérito imperfeito (podia)e o futuro(poderá). ..."

Oriente-se!

5:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas será que os olhos desta pessoa só conseguem ver as "aberrações".

A sua vida deve ser uma tristeza.

Concluo que é muito pessimista.

Pelo menos diga que não se vai calar perante as coisas boas e as aberrações que vai observando.

Ou será que neste blog só se vão comentar as aberrações.

Seja construtivo e tenha uma mente mais aberta.

O tipo de linguagem dos seus últimos comentários deixa muito a desejar, os termos relacinados com batalhas e guerras estão totalmente desadequados e tornam-se ridiculos.

6:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente tive uma excelente professora na escola primária!!Não sei é se você sabe a diferença entre demagogia especulatória e análise realista das situações quotidianas!!O nosso presidente não necessita de quaisquer imunidade, pois ele sabe muito bem defender-se de interpretações erroneas!Meu caro cáustico (importuno) também não espere vossa excelencia que pode ser dono e senhor de um espaço virtual aparentemente público para escrever tudo o que lhe sai dos neuronios sem ser constestado pela realidade!!E já sabe graças há história vivemos em democracia!!!Obrigado pela atenção prestada.
By REALISTA...

6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ESCLARECIMENTO:existem dois comentadores um completamente anonimo e eu REALISTA

6:17 da tarde  
Blogger cáustico said...

Caro anónimo
Faça voltar a sua professora primária e peça-lhe para o re-ensinar a acentuar palavras como erróneas, excelência, neurónios etc.
Ah, e diz-se "...graças à história..." e não como redige. Quanto ao resto, obrigado pelo seu comentário ;-)

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens por analisar os comentarios do ponto de vista ortografico.Revelo tambem a minha profunda tristeza por não serem analisados na optica do seu conteudo.Mas como dizem os antigos sabios cada um faz o que sabe!!Na minha opiniao faz muito bem em representar assim a sua mascara caustica.Acerca do "há" peço imensa desculpa, os bons também falham!Respeitante à acentuação só um cáustico é que interpreta assim os factos!Intencionalmente também faltam acentos neste texto entretenha-se a descobri-los..Boa sorte...e continue com o obscurantismo (penso que é assim que se escreve...ou não!!!) :-P

7:01 da tarde  
Blogger cáustico said...

Se analisar bem o enquadramento deste blog verá que a única pessoa que se preocupa em relatar factos e opiniões, ainda que feridas, por vezes, de alguma objectividade é a minha própria pessoa. Eu não pretendo escavar a verdade e expô-la aqui de modo arrogante. Procuro a colaboração dos calipolenses (e não só) através dos seus comentários.
Até ao momento apenas me é contestada a essência deste blog e não os respectivos conteúdos, o que faz denotar algum medo do que daqui possa resultar em termos de credibilidade sabe-se lá de quem. Há factos aqui relatados; chamem-me mentiroso mas façam-no com a verdade e não com uma retórica que na minha opinião visa apenas cortar as pernas a este projecto. Enquanto tiver dedos escreverei. Se não os tiver tenho quem escreva por mim.

7:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Existe por sua parte uma má interpretação dos meus comentários, vou tentar esclarecer!Primeiro que tudo dou-lhe as minhas felicitações por ter uma iniciativa desta natureza, contudo não espere que todos os utilizadores observem o seu blog e concordem com tudo!Se criou um espaço destinado a comentários penso que é justo respeitá-los mesmo que não concorde.Eu respeito as suas interpretações mas não concordo consigo, dai resutaram os meus comentários.By REALISTA

7:36 da tarde  
Blogger cáustico said...

Vejo que suavizou o teor das suas críticas o que me apraz registar. Sinal de que compreendeu de que não tenho cor política e que desde o início deste blog nenhuma força política foi poupada em detrimento de outras. Se toda a gente concordasse comigo seria monótono, não acha?
Não posso é alinhar em tentativas de condicionamento do meu pensamento com base em críticas da essência do blog. Critique-se os conteúdos e não a forma dos conteúdos.

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

intiresno muito, obrigado

7:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home